Formação – Técnico Inventariador Informatizado: Implementação de Projecto

 

GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO

Área de Formação 345

 

TÉCNICO INVENTARIADOR INFORMATIZADO (II): IMPLEMENTAÇÃO DE PROJECTO

Este curso pretende dotar aos formandos dum conjunto de conhecimentos e ferramentas associados à implementação no terreno do projecto de inventariação concebido na acção formativa “Concepção de Projecto”.

Implementação e gestão eficaz de projectos requerem um vasto conjunto de capacidades técnicas, organizacionais e sociais. Este curso visa desenvolver, nos participantes, as competências que lhes permitam:

–    Gerir a mudança associada ao(s) projecto(s);
–    Identificar, analisar e minimizar os riscos do projecto
–    Constituir, motivar, avaliar e melhorar o desempenho das equipas de projecto;
–    Planear, orçamentar e controlar o projecto;
–    Gerir a qualidade, os aspectos ambientais e a segurança do projecto;
–    Utilizar ferramentas informáticas de apoio à gestão do projecto.

 

Conteúdos Programáticos